Não quero te dizer adeus, mas preciso

Eu sabia que iria doer, que a tua imagem naquela cama quebraria todas as barreiras dentro de mim. Eu me renderia, eu me rendi. Mas prendi o choro porque todo mundo estava tentando ser forte, preciso ser forte também. Te olhando ali, milhões de imagens invadiram minha mente, consegui te ver acordada, feliz, morena, vi seu sorriso e lembrei da tua voz que eu já não escuto faz tempo. É engraçado como certas lembranças tuas sobressaem outras, lembranças de momentos tão singelos, que de relance não possuem nenhum significado especial, mas que hoje vieram para me encher de amor e saudade. A sua mão continua a mesma, com a mesma cor e as mesmas pintas, com a mesma textura, as mesmas ruguinhas. Mas seu rosto mudou, seus olhos que não abrem, e quando abrem involuntariamente, mostram um olhar perdido, um olhar sem vida. Seu corpo estava ali e mesmo sem fazer nenhum som eu ouvi você gritar, eu ouvi você pedindo para partir. Você quer ir descansar, você cansou de lutar. Chega de dor, chega de prolongar o fim, você quer voar pro céu azul, ser recebida pelo sol, e fazer festa com os anjinhos. 

Ninguém quer te dizer adeus, mas todo mundo sabe que é tua hora de partir. O amor não acaba, ele vai contigo e fica aqui com a gente para sempre, porque tu é eterna. 

Vai vó, pode ir. Tem um lugar lindo te esperando.

